quinta-feira, janeiro 10

Explicação obrigatória




Aos amigos, colegas e leitores do nosso blog, venho aqui dar explicações acerca da minha ausência de quase um mês sem escrever nenhum artigo.

Porque me sinto obrigado em dar explicações a todos vocês, o motivo de minha ausência e não escrever artigos é porque eu tenho incessantemente dedicado a luta para ingressar no mestrado neste ano na UFMA.

Semana passada eu fiz a prova do mestrado de ciências sociais, sendo está a 1° etapa, e ainda irei me inscrever para o mestrado de politicas publicas, em razão disto, tenho me dedicado aos estudos sem haver sequer uma trégua, e eu tenho isso como meta para este ano, e com força de vontade, disposição e ajuda de Deus irei ser aprovado e futuro mestrando.

Em virtude disso, eu não escrevo nenhum artigo há quase um mês ou se é um mês praticamente, mas uma coisa ressalto, EU NÃO SAI DO BLOG, NÃO SAIREI E NEM PASSA NA MINHA CABEÇA ESSA IDÉIA, porque o PONTOCONTINUANDO já faz parte de minha vida e não imagino eu fora dela.

Estou falando isso caso esteja rolando boatos ou especulações a respeito devido a minha ausência no blog, e em breve escreverei um artigo. Tenham a todos um excelente ano novo repleto de muita saúde, paz, felicidades e realizações. Um forte abraços a todos e a todas!