domingo, outubro 7

Na ilha Deserta Com Luciana Simões




Luciana - O que estou fazendo aqui?!
Outsider - Eu juro que eu pensava que aquela lâmpada que achei no meio da rua não era de verdade e fiz três pedidos. Tipo aquela estória de Aladim. Pensava que isso era coisa de livros. Cinema. Desenho Animado. Nunca Acreditei. Foi só Uma Brincadeira...
Luciana - Então quer dizer que vou passar o resto da minha vida nessa ilha deserta com você?
Outsider - Assim...
Luciana - Você sabe que eu sou uma pin-up maranhense?!
Outsider - Não.
Luciana - Você por acaso é maluco bipolar?
Outsider - Talvez...
Luciana - E agora?
Outsider - Olha?! Além desse pedido. Eu fiz mais outros dois e uma deles era ganhar na loteria e que um barco viesse buscar a gente aqui depois de uma semana. Então se você está aqui; significa que o primeiro pedido foi realizado e consequentemente os outros dois também. Logo é só aguardar sete dias pro barco vim buscar nós dois e eu pegar minha grana na Caixa Econômica... Oh yes!
Luciana - Meu deus... O que vamos comer? Onde vamos dormir? Só vejo água salgada ao redor da gente? E tenho que fazer o ensaio pra revista ÓTIMA.
Outsider - Assim... Não sei se você foi escoteira na infância... Mas eu tenho um isqueiro aqui no bolso! Já é alguma coisa... Podemos pegar umas palhas secas e uns paus e fazer uma fogueira pra aquecer a gente a noite e afastar os mosquitos. E to vendo que aqui tem muitos coqueiros... e água não vai faltar.
Luciana - E com o que vamos abrir?
Outsider - Não se preocupe! Eu sempre carrego meu canivete suíço... Por que qualquer hora que posso precisar. Como agora...
Luciana - E... O que vamos comer?
Outsider - Essa resposta eu não tenho... Mas tem aquela carninha dentro do coco. Já é alguma coisa.
Luciana - Hum...vamos dar uma volta.
Outsider - Vamos.
Luciana - Essa ilha é tão bonita!
Outsider - É vero. E a maré ta enchendo.
Luciana - (;

BIZZ - A história da lendária revista.






Documentário sobre a maior publicação de música de verdade do Brasil. Excelente registro através das pessoas que imaginaram a revista em 1985 quando foi publicada pela primeira vez. Editores, críticos musicais, divulgadores e artistas falam sobre a revista que fez a cabeça de diversas pessoas interessadas em música como eu e milhares de pessoas nesse País. Com certeza uma ótima oportunidade de seus leitores assistirem os próprios idealizadores da revista dando depoimentos genais sobre a lendária BIZZ.