domingo, julho 8

Não te comi do Nada



Eu não sou nada nunca serei nada não posso querer ser nada  a parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo e eu só tinha esses versos na minha cabeça que nem do autor sabia quando te conheci e me apaixonei e vc esnobou os versos  minhas espinhas minha boca torta minha fala estranha meu inglês ruim e tudo mais de mim.

E um dia minhas palavras começaram a fazer sentido pra pessoas, me colocaram num trono, me puseram um coroa de ouro e vc reapareceu ao meus pés. Beijava e beijava como uma puta sem vergonha de um cabaré de segunda. E ainda me disse toda saidinha e cheia de falsa intimidade: - Meu Rei! Eu te amo. Então meu súditos me perguntaram: - Quem é ela? Respondi: - Nunca a vi. Mate-a. E façam um Banquete com suas visceras pro meu jantar e tripa façam um fritinho pra petisco.

De entrada comi seus dois rins picadinhos com seu figado, baço pulmão e pancreas refogado ao molho de tomate e cebola e no prato principal que acabou de sair do forno me lambuzei com seu útero trompa de falopios clitóris labios maiores e menores e de saída seu cérebro cerebelo bulbo cozidos com batatas inglesas e por fim a tão saborosa e esperada sobremesa: o seu coração tão vermelhinho do sangue fresco que enguli com tanta delicadeza cru.



Eu te odeio Torquato



Por quê?
tiraste sua vida como a Sylvia Plath
gás ligado e familia na casa
E deixa um carta pra não acordar seu filho Thiago
Quanta arrogancia torquato!

Eu te odeio
Eu te odeio com todas as minhas forças
Eu te odeio em todos os noves de novembros que vivi
Eu te odeio meu chapa
Eu te odeio torquato

...
Mas na boa, depois de um psicotropico via oral
Rapaz acho que vou saindo também to cansado e sabe que nem te odeio tanto
Rapaz o negócio aqui ta complicado
E vou te dizer outra
Te entendo,