sexta-feira, maio 25

1 ANO MULEKE!


O PONTO COMEÇOU pequeno. Dae foi crescendo CRESCENDO e me absorvendo... e o PONTO já não era um pontinho, pois com o passar do tic tac do relógio. Do sol nascendo. E do sol pondo  o PONTO foi continuando e continuando e continuando e o . CONTINUANDO já era um pontono mundo  não um PONTÃO, mas um PONTO....assim não era mais tão pequeno.

Hoje meu povo como dizem os políticos demogagos ( alguem pesquisa na wikipedia esse verberte e depois explica, pois nunca entendi direito). Chegamos a um lugar mais confortável nesse espaço-mar virtual orkut (já retro) msn facebook vimeo flickr bill gates  pós maquina de escrever.... PONTO Continuando. Melhor, ponto paragrafo.

Agora somos uma “equipe” (guinzinho mari igor natan tammys jorge cris rogerio elizeu que saiu mais deu força prra caramba alice em suspensão diequito karina lidia la em sp e alexandre tb em sp, alberto e meu nobríssimo william e lucas dando força com seus curtas lá no sul na parceria do movimento ), com postagens diárias como o site pastilhas coloridaspor exemplo e tantos outros que deram “certo”...e outra...estamos apenas pondo nossos crônicas, contos, poemas, videos, desabafos, imagens, fotos, desenhos, coisas nossas... daqui da nossa aldeia....não dizem por ae que é pra cantar nossa aldeia e seremos universal? Clichê a parte, é verdade, valorizar a cena local, os outsides, os caras no ostracismo, os marginais vadios porra loucos sem rumo suicidas, quem não assiste novela, tv, hollywood, harry potter, é? Acho que o ponto é a porra de um ponto mesmo. E isso ae galera fizemos 1 ano hoje. Não tem champanhe, vinho, ou cerveja e $$$$, mas chegamos em algum ponto, onde ao certo, não sei....

Merecemos pelo menos  200 comentarios nesse POST e mais 500 visualizaçoes via google, pois como perceberam pus o nome ponto varias vezes no post para facilitar o ponto de ser encontrado nos programas de busca. (jogada de marketing) PONTO

P.S: Obrigado a quem ler o PONTO e sem vcs não existiria o ponto, obviamente....(:

P.S: Aos Amigos Cults, Pseudo intelectuais e experimentais

Pegue seus livros de Nietzsche e filmes de Jean Luc Godard ouvindo Chico Buarque.

eXpurGo - Episódio 4


– E por que eu tenho que ajudar você?
– Pra se redimir de ter ficado calado enquanto surravam um amigo seu.
– Você foi muito mais que um amigo para mim.
– Isso não melhora as coisas pra você, até porque, durante todo o tempo em que estivemos juntos, você nunca me disse nada do gênero, mas eu entendo, entendo perfeitamente, você tinha vergonha de admitir que me amava, mas vamos deixar de sessão nostalgia e me dá logo esse berro.